FLAT - TRANSAMÉRICA THE ADVANCE 2 DORMITÓRIOS - FORA DO POOL

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2662F

FLAT - TRANSAMÉRICA THE ADVANCE 2 DORMITÓRIOS - FORA DO POOL

O Transamerica Executive Bela Cintra é uma excelente opção para pessoas que visitam São Paulo, oferecendo um ambiente familiar e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.

A proximidade de alguns pontos turísticos, como Beco do Batman (2,3 km) e Edifício Itália (2,5 km), fazem do Transamerica Executive Bela Cintra um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a São Paulo.

Os quartos contam com quitinete, geladeira e ar-condicionado, e no Transamerica Executive Bela Cintra é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.

Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como recepção 24 horas e serviço de quarto. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã durante a estadia.

Quem quiser degustar um prato de costela pode conferir Terraço Itália, D.O.M. Gastronomia Brasileira ou Churrascaria Vento Haragano. Outra alternativa é um restaurante que serve comida asiática como Nakka, Djapa ou Aska.

Se sobrar tempo, Avenida Paulista, Rua Augusta e Jardins (Bairro) são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.

*UNIDADE FORA
*SOLICITAR FOTOS DA UNIDADE
*CONFIRMAR VALORES CONDOMÍNIO E IPTU

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Bela Cintra, 1356
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Consolação
Área privativa
45 m² R$ 18.222,22/m²
Área total
55 m²


Mapa