FLAT - GARDEN SPECIAL - NO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2637F

FLAT - GARDEN SPECIAL - NO POOL

ASTRON GARDEN SPECIAL

O Astron Garden Special é uma ótima opção para pessoas que visitam São Paulo. Tem várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Além de quartos com ar-condicionado e minibar, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.

O Astron Garden Special oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem. Além disso, como cliente especial do Astron Garden Special, você pode aproveitar a piscina e o restaurante disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento com manobrista.

Durante a estadia no Astron Garden Special, os visitantes podem conhecer Edifício Itália (2,9 km) e Bairro da Liberdade (3,3 km), algumas das atrações mais famosas de São Paulo.

Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem frutos do mar, incluindo Coco Bambu JK, Nakka e Djapa, todos a uma curta distância do Astron Garden Special.

São Paulo também é uma cidade conhecida por sítios históricos famosos, como Mosteiro De São Bento, Faculdade de Direito da USP e Igreja Chagas do Seráfico Pai Francisco, que não ficam longe do Astron Garden Special.

*UNIDADE NO POOL

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Melo Alves, 55
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Cerqueira Cesar
Área privativa
33 m² R$ 18.181,82/m²
Área total
43 m²


Mapa