FLAT - BIENAL SUÍTES - NO POOL

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2598F

FLAT - BIENAL SUÍTES - NO POOL

Descrição

Bienal Suítes de 3 estrelas fica próximo de Parque Ibirapuera, a apenas 1.4 km de distância. A propriedade é composta por 120 quartos.

Localização
O hotel está localizado a poucos passos de Método De Rose Vila Mariana e a 5 km do centro da cidade. Monumento as Bandeiras também está a 2 km de distância. O famoso Teatro Joao Caetano é encontrado nas proximidades. Bienal Suítes está conectado com outras partes de São Paulo por causa de estação de metrô por perto.
Quartos
Todos os quartos confortáveis estão equipados com Wi-Fi, microondas e armário, bem como secador, touca de banho e toalhas. Algumas unidades possuem vistas para a cidade. Aqui pode desfrutar de máquina de café/chá e refrigerador.

Comer & Beber
Um café da manhã "bufê" é servido diariamente no restaurante. As opções gastronômicas incluem um restaurante gastronômico no local que serve uma grande variedade de pratos da cozinha internacional. No bar você pode selecionar entre uma variedade de bebidas frias. Saint Valentin Restaurante Lanches e Cia e Quintal do Braz ficam perto da propriedade.

Relaxamento
Possui piscina no último andar e a sauna para o seu tempo de lazer. Os hóspedes podem exercitar-se em academia durante a sua estadia.

Internet
O serviço à internet sem fios está disponível em todo o hotel e é gratuito.

Estacionamento
O acesso ao estacionamento particular gratuito é possível no local.

Número de quartos: 120.

Nome anterior: Tsue Bienal Flat

UNIDADE NO POOL

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Sena Madureira, 1225
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Vila Clementino
Área privativa
28 m² R$ 10.000,00/m²
Área total
38 m²


Mapa