FLAT - A VENDA BOURBON IBIRAPUERA - NO POOL

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2497F

FLAT - A VENDA BOURBON IBIRAPUERA - NO POOL

O Bourbon Ibirapuera Convention Hotel oferece facilidades para quem busca conforto e comodidade, atendimento de qualidade e serviços completos. Com ampla recepção, além de recuo para embarque e desembarque de ônibus e vans, o hotel é a opção ideal para realização de eventos, hospedagem de grupos e para pessoas que estão na cidade de São Paulo a negócios ou lazer.

O Hotel também traz aos que procuram por uma boa gastronomia, opções completas com ambientes aconchegantes, variedade de cardápios e toda a qualidade em serviços. Os espaços estão abertos tanto para hóspedes quanto para o público em geral, e atendem desde refeições diárias, até momentos de descontração como happy hours e festivais gastronômicos.

Localizado em Moema, um dos bairros mais charmosos, tranquilos, arborizados e com melhor qualidade de vida na cidade de São Paulo, que se destaca pelo forte comércio de luxo e variedade de casas gastronômicas e bares para todos os gostos, possui entretenimento para todos os perfis desde programações diurnas como passeio no Parque Ibirapuera e roteiro de compras no Shopping Ibirapuera, até programações noturnas com diferentes opções de entretenimento.


Ao lado do Shopping Ibirapuera
Ao lado da Estação Eucaliptos da linha lilás do metrô
2 km do Parque Ibirapuera
3 km do Aeroporto de Congonhas
8 km do São Paulo Expo Imigrantes
8 km do Transamérica Expo Center
14 km do Salão de Exposições Anhembi
15 km do Autódromo de Interlagos



* UNIDADE NO POOL

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Endereço
Avenida Ibirapuera, 2927
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Indianópolis
Área privativa
28 m² R$ 11.785,71/m²
Área total
38 m²


Mapa