FLAT -DOUBLE TREE BY HILTON - FORA DO POOL

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2496F

FLAT -DOUBLE TREE BY HILTON - FORA DO POOL

SOBRE ESTE FLAT
No tranquilo bairro do Itaim Bibi, com muitas opções de negócios, lazer e culturais, o TRYP Jesuino Arruda fornece instalações de primeira, incluindo área de fitness e centro comercial.

Localizado no Itaim Bibi, bairro nobre e badalado da cidade de São Paulo, está a apenas 7Km do Aeroporto de Congonhas e 31Km do Aeroporto Internacional de Guarulhos

Em uma rua tranquila e arborizada, paralela à Rua João Cachoeira, com fácil acesso ao Parque Ibirapuera, Shopping Iguatemi, Jockey Club, Av. Brig. Faria Lima e Av. Nove de Julho

O hotel está localizado próximo a Avenida Brigadeiro Faria Lima, o Parque do Ibirapuera e o Shopping Iguatemi, bem como outras atrações turísticas e centros de negócios. Por um custo adicional, o restaurante serve um café-da-manhã variado e pratos internacionais durante o almoço e o jantar com valores irrisórios. Para a sua comodidade, um bar está disponível no saguão. Na cobertura do hotel, você pode admirar a vista da cidade e se exercitar na academia.

Por ser um centro corporativo, financeiro e mercantil com importância no sistema econômico global, São Paulo é a cidade mais populosa do hemisfério sul, com uma atmosfera cultural vibrante e diversificada. E isso reflete na necessidade de opções de hospedagem à altura.

Depois de curtir a efervescência da cidade, nada melhor do que descansar. Os apartamentos do TRYP Jesuíno Arruda foram projetados para atender com sofisticação às necessidades de estada em um bairro nobre como o Itaim, oferecendo conforto e tranquilidade sem comparação.

O quarto conta com todas as comodidades e detalhes pensados para tornar sua hospedagem perfeita e que lhe permitirá dormir como em sua casa. O enxoval é decorado em estilo clean, para proporcionar momentos de conforto.

*UNIDADE FORA DO POOL*

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Endereço
Rua Manuel Guedes, 320
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Itaim Bibi
Área privativa
28 m² R$ 10.678,57/m²
Área total
38 m²


Mapa