FLAT - PAULISTA WALL STREET - FORA DO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
Ref. 2255

FLAT - PAULISTA WALL STREET - FORA DO POOL

próximo do Aeroporto de Congonhas e a 3 km do centro de São Paulo

Morar na mais paulista das avenidas, ou em suas imediações, é um verdadeiro luxo.
Não é à toa que esse pedaço de São Paulo chama-se ?Jardins?. Ele é mesmo bem arborizado e fica pertinho de um parque com árvores centenárias: o Trianon. Com trilha, playground e aparelhos de ginástica, é o lugar perfeito para o habitante da região relaxar.

Localizado a apenas 100m da famosa Avenida Paulista, este hotel 4 estrelas, oferece piscina ao ar livre, sauna e academia equipada e também conta com instalações para reuniões e um bar.
As suítes elegantes do Paulista Wall Street dispõem de varanda e banheira de hidromassagem. Incluem área de estar, TV a cabo de tela plana, cozinha equipada e cofre. O Wi-Fi é sob consulta na recepção.
O Hotel Paulista Wall Street está situado a 8 km do Aeroporto de Congonhas e a 3 km do centro de São Paulo. Fica a 500 m do MASP - Museu de Arte de São Paulo e a 4 km do do Teatro Municipal e a 7 km do Centro de Convenções do Anhembi.
O restaurante do hotel serve especialidades regionais e internacionais, bem como uma seleção de bebidas. Bela Vista é uma ótima escolha para viajantes interessados em Vida Noturna, Museus e Gastronomia.


* UNIDADE FORA DO POOL
- VALORES DE CONDOMÍNIO E IPTU A CONFIRMAR.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Endereço
Rua Itapeva, 636
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Bela Vista
Área privativa
45 m² R$ 11.555,56/m²
Área total
55 m²


Mapa