FLAT -CONDOMÍNIO EDIFÍCIO MERCURE NAÇÕES UNIDAS - FORA DO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2242

FLAT -CONDOMÍNIO EDIFÍCIO MERCURE NAÇÕES UNIDAS - FORA DO POOL

O hotel Mercure SP Nações Unidas localizado na região da Chácara Santo Antônio com fácil acesso a Marginal Pinheiros que liga aos principais centros de negócios de São Paulo como Av. Luís Carlos Berrini , CENESP, Consulado Americano além de estar a 3km dos Shoppings Morumbi e Market Place. Estrutura recém reformada e moderna ideal para hospedagens a trabalho. Próximo aos principais centros de exposição da região como Transamérica Expo Center, WTC e Imigrantes.

Apartamentos aconchegantes com piso vinilico, mesa de escritório, cofre digital que comporta seu notebook, equipados com ar condicionado e WIFI cortesia. Desfrute da nossa localização para lazer em familia, próximos a casas de espetaculos como Citibank Hall, Tom Brasil e Estádio do Morumbi com grandes shows e jogos de futebol. Facil acesso para a região de Santo Amaro, Socorro e Interlagos.

Desfrute da nossa localização para lazer em família, estamos próximos a casas de espetáculos como Citibank Hall, Tom Brasil e Estádio do Morumbi com grandes shows e jogos de futebol. Fácil acesso para a região de Santo Amaro, Socorro e Interlagos.

* UNIDADE FORA DO POOL
- VALOR DE CONDOMÍNIO / IPTU A CONFIRMAR.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Professor Manoelito de Ornellas, 104
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Chácara Santo Antônio (Zona Sul)
Área privativa
30 m² R$ 6.500,00/m²
Área total
40 m²


Mapa