FLAT - ESTANPLAZA PAULISTA - NO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2223 ca

FLAT - ESTANPLAZA PAULISTA - NO POOL

Fornecendo vista para a cidade, Estanplaza Paulista Hotel está localizado no centro de São Paulo. O hotel está alojado num edifício de 15 - andares com um design tradicional. O hotel confortável está equipado com cofre, elevador e garagem.

Os hóspedes podem chegar a Jardins a uma caminhada de 15 minutos. A propriedade fica a menos de 8 km de Expo Center Norte.

Este lugar está localizado ao lado de centros de exibição e centros de convenções, bem como perto de restaurantes e sala de concerto.

Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, varanda privativa e área de estar, almofadas de espuma e almofadas de penas são fornecidos em cada quarto. Muitos quartos têm casas de banho privadas com chuveiro, bidé e artigos de higiene gratuitos

O hotel serve um pequeno-almoço continental. Os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante de lobby ou de uma bebida no café bar. Galeto’s oferecem uma ampla variedade de refeições nacional e ficam a 200 metros da propriedade.

Parragem de autocarro Al. Santos está a 5-minutos a pé de hotel. O Estanplaza Paulista Hotel está de 15 minutos de carro do aeroporto de Congonhas/São Paulo.

Há piscina ao ar livre e acesso gratuito a sauna, guarda chuva-sol e banheira de água quente. Estão disponíveis ginásio e um centro de fitness.

* UNIDADE NO POOL

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Endereço
Alameda Jaú, 497
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Jardim Paulista
Área privativa
32 m² R$ 11.562,50/m²
Área total
42 m²


Mapa