FLAT - Innside by Meliá São Paulo Iguatemi Hotel - NO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. IN112

FLAT - Innside by Meliá São Paulo Iguatemi Hotel - NO POOL

Tryp Sao Paulo Iguatemi Hotel, localizado a 3.8 km de Museu da Rua, fornece câmbio de moeda, depósito de bagagem e parque de estacionamento privado. Este hotel exclusivo foi aberto em 2002 e compreende 210 quartos. As comodidades adicionais incluem translado do aeroporto, serviço de quarto 24h e segurança 24 horas.

A propriedade encontra-se no coração de São Paulo, apenas a alguns passos de Q!Bazar. 2.2 km de distância, pode visitar Parque Ibirapuera.

Centros de compras, lojas de departamentos e lojas da moda também estão nas proximidades.

Cada quarto do hotel está equipado com cofre no quarto, aquecimento central e uma máquina de café Nespresso. Os quartos de hospedes dão para a cidade. Todos os quartos estão equipados com chuveiro de corrediça, banho de chuva e artigos de higiene.

Os moradores podem tomar o pequeno almoço área de jantar. O restaurante Segovia serve uma seleção de iguarias internacional. O 24-horas encanta todos os hóspedes, oferecendo exóticas bebidas. Há uma variedade de opções de restaurantes 5 a poucos minutos a pé, oferecidos por The Fifties e Le Vin Bistrô.

Tryp Sao Paulo Iguatemi Hotel está localizado a 10 km do aeroporto de Congonhas/São Paulo e a 50 metros de parragem de autocarro Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1118.

Uma variedade de tratamentos inclui tratamentos de beleza, fisioterapia e faciais. Os viajantes ativos apreciarão aulas de fitness e ginásio no local.



* NO POOL

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Endereço
Rua Iguatemi, 150
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Itaim Bibi
Área privativa
29 m² R$ 21.724,14/m²
Área total
39 m²


Mapa