FLAT A VENDA RITZ - FORA DO POOL

Venda
R$ 900.000,00
Condomínio
Consulte
IPTU
Consulte

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. IN77

FLAT A VENDA RITZ - FORA DO POOL

Morar em Moema é ter tudo ao seu redor: o Parque do Ibirapuera, pista de bicicleta, restaurantes dos mais diversos tipos e um comércio bastante completo.

O bairro traz a tranquilidade aos moradores de passear a pé aos finais de semana nas ruas arborizadas até chegar ao Parque do Ibirapuera. Ou então almoçar em um dos diversos restaurantes, pois a região está repleta de todos os tipos de gastronomia, desde italiana, mexicana, argentina e japonesa, entre outras.

Travel Inn Ritz põe à sua disposição amplos quartos, equipados com comodidades da mais alta qualidade e onde oferecem-se serviços de excelência.
Desfrute de uma aprazível estadia com o melhor conforto, só nos quartos deste hotel.
Os distintos e aconchegantes ambientes garantem uma estupenda estadia em São Paulo.
O hotel dispõe de uma agradável e elegante estrutura para os momentos de lazer e relaxamento durante sua estadia em São Paulo.
Este apartamento é todo mobiliado, com ar condicionado, interfone, mini cozinha, sala de estar, banheiro, tv a cabo e internet (sob consulta)

Você terá a oportunidade de desfrutar de suas instalações, onde encontrará sua agradável piscina no terraço com uma belíssima vista à cidade e variadas comodidades para seu bem-estar e tranquilidade.

O hotel possui um encantador espaço, onde desfrutará de atrativos instantes durante seu almoço ou jantar. Além disso, se você deseja realizar suas reuniões de negócios, o hotel lhe oferece uma área completamente equipada.

* UNIDADE FORA DO POOL
- VALORES DE CONDOMÍNIO E IPTU A CONFIRMAR.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Moema
Área privativa
55 m² R$ 16.363,64/m²
Área total
55 m²


Mapa