FLAT A VENDA RADISSON FARIA LIMA - FORA DO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
Ref. IN74

FLAT A VENDA RADISSON FARIA LIMA - FORA DO POOL

Dispondo de uma excelente localização em Itaim Bibi, um dos principais bairros financeiros de São Paulo, a apenas 100 metros da Avenida Faria Lima, a 500 metros do Parque do Povo e do Shopping Iguatemi, bem como a 2 km do Shopping Cidade Jardim, o Radisson Blu São Paulo oferece uma piscina climatizada, uma academia bem equipada e um solário.

As unidades têm decoração moderna, área de trabalho confortável com tomadas elétricas de fácil acesso, TV LCD de 42" a cabo, ar-condicionado, frigobar e varanda privativa. O banheiro privativo inclui produtos de banho da marca L’Occitane e um secador de cabelo. Você também receberá uma garrafa de água mineral como cortesia.

Para sua comodidade, o Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade. Além disso, o hotel dispõe de um estacionamento privativo no local, disponível mediante um custo adicional. O Radisson Blu ainda oferece outras comodidades, incluindo um restaurante, uma sauna, uma lavanderia e um business center.

Você poderá saborear diariamente o buffet de café da manhã farto e variado servido no restaurante, que inclui uma grande seleção de pães, bolos, itens de confeitaria, frutas da estação, iogurte, queijos, frios, bem como bebidas quentes e geladas.

Você estará a uma curta caminhada de uma variedade de restaurantes famosos. O Radisson Blu fica a 6,5 km do Consulado Geral dos Estados Unidos e da Unifesp. Você também estará a 5 km do Hospital Albert Einstein. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Congonhas, localizado a 8 km do hotel. O Aeroporto de Guarulhos/ São Paulo fica a 45 km

* UNIDADE FORA DO POOL
- VALORES DE CONDOMÍNIO E IPTU A CONFIRMAR.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Itaim Bibi
Área privativa
31 m² R$ 14.774,19/m²
Área total
31 m²


Mapa