FLAT - RADISSON OSCAR FREIRE - NO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. IN73

FLAT - RADISSON OSCAR FREIRE - NO POOL

O Radisson Oscar Freire moderno de 4 estrelas oferece lavandaria e serviço de quarto no local.

Memorial da América Latina está a 4.1 km da propriedade e Estádio do Pacaembu está a 1.7 km de distância. O hotel está situado no distrito de Jardins, perto de Shopping West Plaza, Museu Histórico "Prof. Carlos da Silva Lacaz" está a uma curta distância a pé deste hotel

Em Hotel, cada quarto está equipado com frigobar, TV com canais de satélite e telefone . Além disso, o local dispõe do piso polido.

Paris 6, Figueira Rubayat e Mori Ohta Sushi podem ser alcançados em 5 minutos a pé.Dentro de 10 minutos a pé os hóspedes encontrarão a estação de metro de Estação da Paulista. Os hóspedes podem relaxar na piscina em ambiente fechado.
Localizado no centro do bairro de Jardins, próximo à Avenida Paulista, é ideal para viajantes a trabalho ou a lazer. Oferece uma piscina ao ar livre, sauna, academia e WiFi gratuito.
Os quartos do Quality Suítes Oscar Freire são espaçosos e apresentam um design moderno. Incluem uma varanda privativa, mesa de trabalho e TV LCD.
O restaurante Marcel convida você a saborear especialidades francesas e pratos internacionais. Você pode desfrutar de bebidas no bar do saguão. O hotel está localizado em um bairro movimentado, que oferece uma variedade de bares, casas noturnas e restaurantes.
O Radisson Suítes Oscar Freire fica na esquina da famosa Rua Oscar Freire, uma das ruas de compras mais luxuosas do mundo.


* UNIDADE NO POOL

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Endereço
Rua da Consolação, 355
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Cerqueira Cesar
Área privativa
32 m² R$ 16.562,50/m²
Área total
42 m²


Mapa