FLAT - NEW CITY - NO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
Ref. IN64

FLAT - NEW CITY - NO POOL

O Ramada Suítes Itaim Bibi está localizado em um bairro nobre da zona sul de São Paulo, próximo às mais importantes avenidas da cidade. O Itaim está repleto de edifícios residenciais de alto padrão. É ideal para quem quer (e pode) morar perto de trabalho.
A região se mostra bem servida de ciclovias e ciclo faixas de lazer, principalmente perto do parque. Ninguém tem desculpa para ficar parado.

O Ramada New CitY São Paulo fica próximo a vários restaurantes e lojas, e a apenas 4 km da Avenida Paulista. Oferece Wi-Fi, café-da-manhã e business center com preços irrisórios. Além disso, está localizado a 7 km do Aeroporto de Congonhas.

Os quartos do hotel são amplos, e dispõem de ar-condicionado, cozinha compacta, e área de estar e de jantar separada, equipada com TV a cabo.

O Ramada NEW CITY fica a 3 km do famoso Parque do Ibirapuera, a 1 quarteirão da Avenida Nove de Julho e a 1,2 km do Shopping Iguatemi. Graças à sua localização no bairro Itaim Bibi, não há o que possa faltar para uma estadia tranquila e confortável.

* UNIDADE NO POOL

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Endereço
Rua Pedroso Alvarenga, 543
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Itaim Bibi
Área privativa
32 m² R$ 14.218,75/m²
Área total
32 m²


Mapa