FLAT - RADISSON VILA OLÍMPIA - FORA DO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. IN43

FLAT - RADISSON VILA OLÍMPIA - FORA DO POOL

O Radisson Vila Olimpia está situado na área de negócios de São Paulo, 1.8 km de Jockey Club. O local é composto por 178 quartos modernos. Existem lavagem a seco, serviço de manobristas e serviço de jornal além de depósito de bagagem e elevador disponíveis no local.

O hotel está convenientemente situado no bairro de vida noturna ao lado de teatros e museus. Museu da Cidade de São Paulo está a 10-minutos de carro da propriedade.

Espaços de entretenimento e restaurantes estão por perto e é fácil caminhar até Avenida Faria Lima e Avenida Juscelino Kubitschek.

As comodidades dos quartos incluem frigobar, prensa de calças e secretária, bem como casas de banho privadas. Cada quarto abre vista para a cidade. Eles também são equipados com chaleira elétrica, frigorífico e fogão.

Pequeno-almoço continental delicioso é servido no restaurante 24 horas. O restaurante Badebec oferece uma grande variedade de pratos da cozinha internacional. Pode visitar café bar e relaxar com bebidas quentes e frias. Spaghetti Notte e Garcia & Rodrigues podem ser alcançados em 5 minutos a pé.

A 10 minutos a pé da estação de caminho de ferro Vila Olimpia.

Também pode desfrutar de piscina aquecida em ambiente fechado juntamente com uma banheira de água quente. Oferecendo ginásio e um centro de fitness, o hotel recebe os hóspedes mais ativos.

* UNIDADE FORA DO POOL

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Endereço
Rua Fedêncio Ramos,, 420
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Vila Olimpia
Área privativa
31 m² R$ 17.258,06/m²
Área total
41 m²


Mapa