FLAT - IBIS BUDGET PAULISTA - NO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. IN39

FLAT - IBIS BUDGET PAULISTA - NO POOL

ibis São Paulo Paulista
Localização
Com uma estadia ibis São Paulo Paulista em São Paulo (Jardins), ficará apenas a alguns passos de Avenida Paulista e a 10 minuto(s) a pé de Hospital 9 de Julho. Este hotel está a 1,4 km (0,9 mi) de Hospital Sírio-Libanês e a 2,4 km (1,5 mi) de Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Quartos
Sinta-se em casa num dos 236 quartos com ar condicionado e um frigorífico. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contato. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho estão equipadas com um polibã e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de um cofre-forte e de um conjunto de cortinas/cortinados opacos.

Serviço do hotel
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-Fi grátis e um salão de festas.

Restaurante
Para recarregar baterias, dirija-se ao restaurante Ibis São Paulo Paulista. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 06:30 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.

Outros serviços
As principais comodidades incluem um business center aberto 24 horas, jornais grátis no lobby e uma recepção aberta 24 horas.

* UNIDADE NO POOL

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Endereço
Avenida Paulista, 2355
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Bela Vista
Área privativa
18 m² R$ 28.611,11/m²
Área total
28 m²


Mapa