FLAT - TRANSAMÉRICA CLASSIC HIGIENÓPOLIS - FORA DO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. IN36

FLAT - TRANSAMÉRICA CLASSIC HIGIENÓPOLIS - FORA DO POOL

O Transamérica Classic Higienópolis Hotel de 4-estrelas está localizado a 8 km de Museu Paulista. O hotel dispõe de 110 quartos confortáveis. As comodidades adicionais incluem lavandaria, serviço de manobristas e serviço de quarto.

A propriedade está situada no distrito de Higienópolis de São Paulo, nas proximidades de Jardins . Esta acomodação encontra-se a uma distância de 10 minutos de Shopping D.

Os hóspedes podem passar o tempo a visitar bares, restaurantes e estádio situado ao virar da esquina.

Disponibiliza Wi-Fi gratuito, varanda e cozinha em cada quarto de hotel. Os quartos oferecem uma vista bonita para a linha do horizonte. Chuveiro, secador e artigos de higiene podem ser encontrados nas casas de banho.

Pequeno-almoço "bufê" compreensivo é servido todas as manhãs. O restaurante Restaurante The Lucca serve cozinha especializada. No bar, pode escolher entre uma variedade de bebidas frias. Casa do Pão de Queijo e Bar da Praça estão situados no distrito de compras, cerca de 150 metros da propriedade.

A estação de metro Estação Clínicas é rapidamente alcançável.

Para viajantes de negócios no local há centro de negócios e sala de conferências.

As instalações de lazer incluem quarto de relaxamento, pátio e salas de squash. Estão disponíveis ginásio e um centro de fitness para os hóspedes ativos.



* UNIDADE FORA DO POOL
- VALORES DE CONDOMINIO/ IPTU A CONFIRMAR

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Endereço
Rua Alagoas, 974
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Higienopolis
Área privativa
48 m² R$ 9.979,17/m²
Área total
58 m²


Mapa