FLAT - COMFORT NOVA PAULISTA - NO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. IN18

FLAT - COMFORT NOVA PAULISTA - NO POOL

Situado no centro de São Paulo, o Comfort Nova Paulista fica a 2 km da Avenida Paulista e a 3 km do Parque do Ibirapuera. A propriedade possui uma academia moderna e uma piscina ao ar livre. O WiFi gratuito está disponível.

Todos os quartos do Comfort Nova Paulista dispõem de ar-condicionado e internet gratuita. Além disso, todos contam com TV a cabo, um frigobar abastecido, mesa de trabalho, cofre e um banheiro privativo com amenidades de banho.

Você pode desfrutar do buffet de café da manhã oferecido diariamente no restaurante, que inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes. Aproveite também para saborear os cardápios à la carte ou buffet para o almoço e jantar.

O hotel fica entre as Estações de Metrô Ana Rosa e Vila Mariana. O Aeroporto de Congonhas fica a 8 km de distância, enquanto o Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 25 km. Para a sua maior comodidade, há uma recepção 24 horas. O estacionamento está disponível por uma taxa extra.

Vila Mariana é uma ótima escolha para viajantes interessados em parques, museus e cultura.

* UNIDADE NO POOL*

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Endereço
Rua Vergueiro, 2710
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Vila Mariana
Área privativa
30 m² R$ 9.166,67/m²
Área total
40 m²


Mapa