FLAT -BLUE TREE PREMIUM ALPHAVILLE - NO POOL

Informações do imóvel

1 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. IN06

FLAT -BLUE TREE PREMIUM ALPHAVILLE - NO POOL

SOBRE BLUE TREE PREMIUM ALPHAVILLE!!!!!

Check-in!
O Novíssimo Blue Tree Premium Alphaville traz consigo o conceito de conforto e modernidade que todos esperavam! Localizado em Alphaville, em frente ao famoso centro comercial e com espaçosas áreas sociais, o Hotel compartilha também de um Boulevard de lojas e restaurantes como Moto Izakaya e Grão Expresso, além de um charmosíssimo Lobby Bar. Tudo isso associado ao conforto e elegância que mais uma vez a Blue Tree Hotels traz pra você!

APARTAMENTOS:
São 324 confortáveis e modernos apartamentos, divididos nas categorias Superior, Suíte Executiva e Suíte Premium. Todos são equipados com estação de trabalho e internet Wi-Fi. Destaque para a Suíte Premium, que possui ambientes
diferenciados e ampla vista para a alameda principal.

Atrações Turísticas:
Conhecido pela morada de famosos e beirando a Rodovia Castelo Branco, Alphaville tem um charme e elegância únicos! O famoso bairro Tamboré, onde fora um dia uma fazenda, hoje abriga o maior shopping da região e possui ao seu redor, lojas, restaurantes, empresas e centros comerciais se tornando o maior polo corporativo da cidade de Barueri. Não deixe de visitar também a "Igreja da gruta", cartão postal da região!

* UNIDADE NO POOL

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Flat
Endereço
Alameda Madeira, 398
Cidade
Barueri - SP
Bairro
ALPHAVILLE
Área privativa
26 m² R$ 9.615,38/m²
Área total
36 m²


Piscina

Mapa

Corretor responsável

CRECI innovare
Michele Maia

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel